Página inicial > Banner > Credenciamento de mídia para a solenidade de 5 de julho

Credenciamento de mídia para a solenidade de 5 de julho

Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2019, 10h44 | Última atualização em Terça, 28 de Mai de 2019, 16h39 | Acessos: 307

Começou hoje (28/05) o credenciamento de profissionais de imprensa para a cobertura jornalística da solenidade de 5 de julho de 2019 na Câmara Municipal de Itaguaí.

O credenciamento deverá ser solicitado à Ouvidoria da Câmara Municipal de Itaguaí em papel timbrado do veículo de jornalismo, com a assinatura e identificação do responsável legal, anexando-se os seguintes documentos:

I - Cópia da Carteira de Identidade – RG ou cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

II - Uma foto 3X4 colorida e recente;

III - Ficha de cadastro e termo de responsabilidade assinados pelo profissional;

A empresa de comunicação deverá apresentar todos os documentos do credenciamento para conferência na Ouvidoria da Câmara Municipal de Itaguaí (Rua Amélia Louzada, nº 277 Centro, Itaguaí – RJ - CEP 23815-180; de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h).

A ficha de cadastro (disponível a baixo) poderá ser impressa ou retirada na Ouvidoria da CMI. A solicitação poderá ser feita entre os dias 28 de maio e 25 de junho.

O profissional de imprensa que apresentar todos os documentos mencionados será credenciado como "Imprensa" em número não superior a dois de cada órgão e terá acesso às dependências autorizadas pela Diretoria de Comunicação, conforme o Art. 290 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Itaguaí.

Recebimento da credencial

Depois de autorizado o credenciamento, a Diretoria de Comunicação entrará em contato com o profissional via telefone para que o mesmo faça a retirada da credencial. A retirada será feita na Câmara Municipal de Itaguaí.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelos números: (21) 2688-1136 ou 2688-1236