Página inicial > Banner > Licitação para contratação de empresa para prestação de serviço de locação de impressoras

Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 11h40 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 11h40 | Acessos: 116

A Câmara Municipal de Itaguaí torna público que a licitação na modalidade menor preço por Lote para contratação de empresa para prestação de serviço de locação de impressoras, com o objetivo de atender as necessidades da Câmara Municipal de Itaguaí, acontecerá no dia 21 de dezembro de 2021, às 14:00 horas, no Auditório da Câmara Municipal de Itaguaí, situada na Rua Amélia Louzada, 277 Centro- Itaguaí -RJ.

Veja o edital completo AQUI.