Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Banner > Câmara de Itaguaí marca presença na Rio Innovation Week
Início do conteúdo da página

Câmara de Itaguaí marca presença na Rio Innovation Week

Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 23h04 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 23h04 | Acessos: 151
imagem sem descrição.

Na última semana a Câmara Municipal de Itaguaí participou da Rio Innovation Week, um evento internacional realizado na capital Fluminense com foco em tecnologia e inovação. 

Representando o Presidente Gil Torres (PSL), o Procurador Geral da CMI, Dr. Victor Rosa, esteve presente no evento que contou com palestras e workshops com as mentes mais brilhantes do setor de tecnologia e inovação.

A nova gestão da Casa Legislativa sempre deixou muito clara sua visão moderna e preocupada em atender às necessidades com qualidade. Este fato pode ser comprovado através dos esforços em se atualizar e buscar novidades e mecanismos que facilitem a execução das variadas tarefas cotidianas que a instituição oferece.  

O evento reuniu os maiores nomes do cenário tecnológico mundial para rodadas de palestras com a finalidade de fomentar o desenvolvimento e o empreendedorismo para o Estado do Rio de Janeiro.

A Rio Innovation Week aconteceu no Jockey Clube da Gávea e teve a participação de empresas privadas, Órgãos Públicos e start-ups tecnológicas. Nomes como Steve Wozniak (Co-fundador da Apple), Richard Branson (Presidente da Virgin), Francis Suarez 

(Prefeito de Miami – EUA) e Marcos Pontes (Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações) falaram sobre suas experiências e como aplicar os mecanismos tecnológicos para resultados cada vez melhores. 

De acordo com o procurador da CMI, a participação da instituição no evento teve a finalidade de buscar inovações e oportunidades para a cidade de Itaguaí.

— Nossa participação foi muito produtiva. Formalizamos contatos com outros municípios do Estado visando o desenvolvimento da nossa cidade e a integração regional — concluiu Victor Rosa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página