Câmara faz chamamento público de empresas para registro cadastral

Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 10h25 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 10h25 | Acessos: 3441

Visando dar transparência aos processos de licitação pública, a Câmara Municipal de Itaguaí faz chamamento para atualização de registro cadastral e inclusão de novas empresas interessadas em participar dos processos licitatórios de 2017.

A Câmara procura empresas nas áreas de: Manutenção de Ar Condicionado, Manutenção de Elevadores, Fornecimento de Material de Consumo (Papelaria, Produtos de Limpeza, Insumos para Copa e Cozinha), Fornecimento de Cartuchos e Toners para Impressoras, Manutenção Predial, Provedor de Internet, Manutenção de Rede e Computadores, Veículos para publicação de Atos Oficiais da Câmara, Gráficas e Agências de Comunicação entre outras.

Os horários de atendimento são segundas, quartas e sextas das 10:00 h ás 16:00, procurar por Elisabete Voutão, Diretora de Compras na Câmara Municipal de Itaguaí.