Página inicial > Mesa Diretora > José Domingos

José Domingos

José Domingos (PTB)

José Domingos do Rozario, mas conhecido como Zé Domingos, é natural do município de Castelo, no estado do Espirito Santo. Nascido em 05 de outubro de 1954, Zé Domingos é empresário, casado com Julia Rozario , pai de Priscila Rozario  e avô do Joaquim.

Residiu na zona rural até seus 20 e começou a trabalhar aos 7 anos de idade. Na sua juventude foi lavrador, e em 1974 se mudou para Itaguaí em busca de uma vida melhor e uma melhor oportunidade de emprego. Seu primeiro emprego foi na extinta empresa Ingá ocupando o cargo de ajudante e posteriormente foi promovido a vigilante. Zé Domingos também trabalhou na Faestal como motorista, encarregado, e com muita dedicação e esforço progrediu até se tornar sócio da empresa.

Sua trajetória na política começou através do incentivo do saudoso Benedito Amorim. Zé Domingos foi candidato pela primeira vez no ano de 1997 e foi eleito o segundo vereador mais votado no município de Itaguaí naquele pleito. No seu segundo mandato, em 2001, foi o vereador mais votado.

Atualmente José Domingos está em seu 5º mandato. Depois de um tempo afastado do Poder Legislativo, o edil retorna para a Câmara Municipal de Itaguaí com a missão de cumprir mais uma vez o papel de legislador. O vereador é grato a Deus e a todos que depositaram nele a sua confiança.