Página inicial > Mesa Diretora > Sandro da Hermínio

Sandro da Hermínio

Sandro da Hermínio (PP)

VEREADOR SANDRO DA HERMÍNIO.

Alexandro de Paula Valença, nascido em Itaguaí em 05/05/1973, no hospital São
Francisco Xavier, é casado e pai de dois filhos.

Empresário no município, no setor de automóveis e varejista de
alimentos, formou-se em Gestão Pública e ingressou mais diretamente na política em 2005 como colaborador e apoiador.

Ao candidatar-se a vereador em 2016, obteve 1294 votos, Já em 2020, foi eleito com 1142 votos, Sandro tem como bandeira política uma saúde de qualidade e bem estar para os mais necessitados. Assim, tem Iniciativas com projetos na área do Esporte e Lazer para crianças, jovens e idosos; Primeiro emprego para os jovens; Valorização do eco-turismo no município.

O Vereador Sandro da Hermínio tem uma história de vida de muito trabalho e sucesso! Desde muito jovem começou a trabalhar como comerciário à noite para ajudar a família. Em seguida atuou na área de vendas e posteriormente passou uma temporada no Japão ao lado da esposa, onde trabalhava arduamente por mais de 12 horas diárias. Sete anos depois, retornou ao Brasil e em Itaguaí ingressou no ramo de automóveis e posteriormente no setor varejista de alimentos.

Em 2016 lançou sua candidatura a vereador e se elegeu como quarto vereador mais votado dos 17 eleitos. Exerceu seu mandato com muito trabalho, correção, palavra, compromisso com o povo, realizações e ações importantes que marcaram sua curta, porém já vitoriosa trajetória política. Nas últimas eleições, reelegeu-se mais uma vez como o quarto mais votado, sob o lema que confunde-se com sua trajetória de vida: O Trabalho Não Pode Parar!