Página inicial > Vereadores > Mesa Diretora > Guilherme Farias

Guilherme Farias

Guilherme Farias (PL)

O vereador Guilherme Severino Campo de Farias Kifer Ribeiro é o edil mais jovem da história na Casa Legislativa de Itaguaí. Aos 23 anos também foi o vereador com maior número de votos no pleito de 2020 pelo PARTIDO Liberal (PL). Nascido e criado em Itaguaí, Guilherme Farias herdou o gosto pela política de seu pai, o ex- vereador Carlos Kifer, que legislou por cinco mandatos consecutivos.  Atualmente, o vereador cursa o último ano da faculdade de Direito e fez estágios, nos últimos anos, no setor jurídico da NUCLEP e no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Hoje, Guilherme Farias é líder das comissões de Agricultura e da Pessoas com Deficiência da Câmara Municipal de Itaguaí. Você pode acompanhar o trabalho do vereador Guilherme Farias através da sua página no Facebook: Guilherme Farias ou o perfil no Instagram @guifarias.oficial Para contato direto com o gabinete Ramal:240/214 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.